Bitcoin e CPMF no Brasil

convertendo-dinheiro-bitcoin-real

Você deve estar se perguntando o que tem a ver uma coisa com a outra, bom resumidamente é como Andreas Antonopoulos já disse várias vezes. Não é o Bitcoin que vai dar certo, o dinheiro estatal é que vai dar errado.

O Real, Bolivar, Peso são os melhores exemplos de que ele está correto. Quem optar por ficar no Real terá de:

1 – Pagar impostos para sustentar parasitas estatais que ao invés de cortarem 20 Bilhões dos custos das emendas parlamentares, preferem criar CPMF para arrecadar 20 Bilhões a mais.
2 – Sofrer com inflação, pois o governo está sempre emitindo novas dívidas para captar mais recursos para gastar justamente com os parasitas.
3 – Sofrer com uma população inteira doutrinada a acreditar em que trocar o governante é solução para todos os problemas, e que a democracia está acima da meritocracia.
4 – Viver condenado a viver na base da maior pirâmide financeira, que é o sistema de previdência social, onde os investidores novos estão pagando pelos investidores antigos.
5 – Conviver com um dinheiro que é a base do sistema em que a classe política e os parasitas estatais são muito mais valorizados do que o empreendedorismo e liberdade econômica individual.

Comments

comments

Deixe uma resposta