Eduardo Thomas (Lajeado, 18 de dezembro de 1986) é um empreendedor, voluntário social e Programador autodidata, Brasileiro do Rio Grande do Sul. Tem como destaque o fomento à cidadania fiscal, contribuindo diretamente com a transparência pública por meio do DATABIOS, um software aberto conectado ao Tribunal de Contas para o processamento e monitoramento da execução orçamentária nas três esferas públicas.

Iniciou sua carreira como programador em 1998 com apenas 12 anos de idade, seis anos depois fundou sua primeira empresa (iN2), onde trabalha como Programador Full-Stack & Consultor de Segurança da Informação. A iN2 é uma empresa consolidada do ramo de tecnologia, com vasta experiência e mais de 14 anos de mercado.

Estudou Direito pela Universidade do Vale do Taquari e concentrou suas pesquisas sobre a Violação da Lei de Responsabilidade Fiscal por meio da Terceirização da Gestão da Saúde.

Fundou a startup Smartbis em 2016, uma plataforma de fidelização focada na personalização do atendimento ao cliente e na recorrência das vendas. A plataforma fornece soluções planejadas para quem deseja escalar as vendas e deixar o marketing de relacionamento no piloto automático.

BIOS-FACE2

Founder & CEO em Smartbis Plataforma de Fidelização. Programador Full-Stack & Consultor de Segurança da Informação em iN2